O que levou descendentes de colonos e agricultores, tradicionais plantadores de uvas, a se transformarem em enólogos e empresários da indústria do vinho no Brasil? No decorrer do século XX a indústria do vinho no Brasil passou por várias grandes crises. O que as provocou? As suas causas foram eliminadas? Quais foram os impactos da entrada e da saída no mercado brasileiro das multinacionais Martini & Rossi, Heublein, Almadén e Forestier? Quais são as estratégias das pequenas, médias e grandes vinícolas brasileiras para fazer frente ao famoso custo Brasil e à concorrência com os importados? Este livro aborda essas questões através das versões de quem está à frente das vinícolas e das entidades, e tem a responsabilidade de traçar estratégias corretas para o futuro dessa jovem indústria de 140 anos. O caminho a percorrer é longo, apaixonante e árduo.
| Código: |
9788522519156 |
| EAN: |
9788522519156 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
3,04 |
| Especificação |
| Autor |
Autores, Varios |
| Editora |
EDITORA FGV |
| Ano Edição |
2016 |
| Número Edição |
1 |