Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadore s. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos nos pontos de venda e as medidas adotadas p elas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas. De maneira fascinante e abrangente, este livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movim entam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor seja ele universitário, profissional ou empreendedor a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvime nto das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado. Este livro traz: Exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo da história. Jogo de estratégia mercadológica que, de forma di vertida, leva o leitor a refletir sobre o valor oferecido ao consumidor por sua empresa.
Código: |
9788553131006 |
EAN: |
9788553131006 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,60 |
Largura (cm): |
16,80 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Ano Edição |
2018 |
Número Edição |
1 |