• Teoria Geral Das Relações De Consumo - 1ª Edição 2014

Teoria Geral Das Relações De Consumo - 1ª Edição 2014

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$165,00



O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz. Condicionar a interpretação da s normas de direito do consumidor às regras gerais tem por objetivo implementar os direitos fundamentais constitucionais e caracterizar o princípio de justiça distributiva.

Código: 9788502213937
EAN: 9788502213937
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,64
Especificação
Autor Da, Cruz
Editora SARAIVA JUR
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.