Esta obra é sobre a diferença entre inovações que dão certo e outras que fracassam. É sobre os pontos cegos que abalam gerentes, mesmo quando estes identificam as reais necessidades dos clientes, oferecem ótimos produtos e vencem a concorrência no mercado. É sobre porque, com frequência cada vez maior, o sucesso depende não só da capacidade de cumprir as promessas, mas também do quanto uma série de parceiros conseguem cumprir o que prometem. Ron Adner baseia-se em mais de uma década de pesquisa e testes em campo para levar o leitor a longas jornadas do Quênia à Califórnia, do setor de transporte ao de telecomunicações, para revelar a estrutura oculta do sucesso. Um estudo que pretende oferecer um novo olhar sobre triunfos como a estratégia de e-books da Amazon e o caminho que a Apple trilhou para dominar o mercado, e fracassos como a tecnologia run-flat da Michelin e a insulina inalável da Pfizer, passando por iniciativas que ainda não se sabe se darão certo, como carros elétricos e registro eletrônico de dados de saúde.
Código: |
9788535259384 |
EAN: |
9788535259384 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
AUTOR NÃO CADASTRADO |
Editora |
CAMPUS |