Com o intuito de automatizar atividades e aumentar a produtividade, as empresas vêm empregando cada vez mais sistemas de TI no suporte ao negócio, tais como ERP, para controlar sua operação CRM, para gerenciar informações sobre o relacionamento com seus clientes e SCM, para gerenciar interações com parceiros, fornecedores e consumidores. Para atender essa infraestrutura, em que cada sistema possui um conjunto de dados e informações próprio, vem se desenvolvendo e sendo aceito o conceito de Arq uitetura Orientada a Serviços (SOA), um paradigma para organizar e utilizar competências distribuídas entre vários domínios. Neste livro, os autores apresentam a SOA como um modo de estruturar as aplicações de software em elementos chamados serviços, seguindo um conjunto de princípios alinhados aos requisitos de negócio.Com abordagem didática, diversos exemplos e ilustrações, este livro é destinado a estudantes de graduação dos cursos de Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Tecnologi a de Informação, Sistemas de Informação, bem como a gerentes de TI, arquitetos e desenvolvedores de software.
Código: |
9788535253405 |
EAN: |
9788535253405 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
-1,00 |
Largura (cm): |
-1,00 |
Espessura (cm): |
-1,00 |
Especificação |
Autor |
Kechi Hirama |
Editora |
LTC - GEN |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |