• Razão E Sensibilidade: No Texto Publicitário

Razão E Sensibilidade: No Texto Publicitário

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$123,80



Os redatores publicitários que elaboram predominantemente textos com argumentos racionais precisam ampliar suas habilidades.Cada vez mais a emoção e o humor são elementos utilizados para seduzir o consumidor. O redator precisa contar boas histórias, o que exige dele capacidade de fabulação, conhecimento da oficina ficcional e cultura literária. Em ''''''''Razão e sensibilidade no texto publicitário'''''''', o leitor aprenderá o segredo dos textos que narram episódios para encantar o público. E mais - po derá viajar no tempo e acompanhar, em mais de uma centena de anúncios, como se formou o cânone da publicidade narrativa brasileira.

Código: 9788574132310
EAN: 9788574132310
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,30
Especificação
Autor Carrascoza, João A.
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.