Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geraçã o de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Ma rketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros. Possui material de apoio ao professor.
| Código: |
9788536509198 |
| EAN: |
9788536509198 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
27,50 |
| Largura (cm): |
20,50 |
| Espessura (cm): |
0,71 |
| Especificação |
| Autor |
Bragança, Pinheiro |
| Editora |
ERICA |
| Ano Edição |
2014 |
| Número Edição |
1 |