• Publicidade: Comunicação, Aspectos Visuais E Estratégias

Publicidade: Comunicação, Aspectos Visuais E Estratégias

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$122,00



Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geraçã o de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Ma rketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros. Possui material de apoio ao professor.

Código: 9788536509198
EAN: 9788536509198
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 0,71
Especificação
Autor Bragança, Pinheiro
Editora ERICA
Ano Edição 2014
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.