• Propaganda: Teoria, Técnica E Prática

Propaganda: Teoria, Técnica E Prática

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$161,00



Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualiza r seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisand o e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente int ernet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.

Código: 9788522121922
EAN: 9788522121922
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,90
Espessura (cm): 2,20
Especificação
Autor Sant''''anna; Junior, Rocha; Garcia; Dabul
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2015
Número Edição 9

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.