A 18ª edição de Princípios de marketing reflete as principais tendências e forças de mudança que impactam o marketing nesta era digital, apresentando ferramentas para que os profissionais compreendam as necessidades e os desejos d o consumidor e possam, assim, criar e desenvolver uma proposta de valor para ele, promovendo engajamento e retenção desses clientes.Complementado por inúmeros casos de empresas globais e trazendo uma cobertura revisitada eatualizada da s tecnologias de marketing digital, bem como das mídias on-line, móvel e social, este é um livro de consulta indispensável para estudantes, empreendedores e profissionais das mais diversas áreas que desejam desenvolver uma estraté gia de marketing para criar vantagem competitiva.
| Código: |
9788582606056 |
| EAN: |
9788582606056 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
28,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
3,20 |
| Especificação |
| Autor |
Philip; Armstrong, Gary |
| Editora |
BOOKMAN |
| Ano Edição |
2023 |
| Número Edição |
18 |