Lido por milhões de pessoas em todo mundo, Princípios de marketing é uma obra consagrada, que tem como objetivo apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno e esta nova edição reafirma essa posição de referência. Alinhado com o que há de mais inovador, este livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e os esforços do profissional tanto à criação de valor para o cliente como à captação de valor do cliente para a empresa. Baseado em um panorama conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, do mínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável. Como complemento aos assuntos abordados, a seção “Panorama brasileiro” apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria abordada à nossa realidade. Além disso, professor es e alunos podem contar com um Companion Website com material adicional muito útil. Indicada como livro-texto para cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, esta obra é essencial para todos os profissionais que desejam um a posição de liderança em empresas e mercados.
Código: |
9788576051237 |
EAN: |
9788576051237 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
24,50 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Especificação |
Autor |
Philip; Armstrong, Gary |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Ano Edição |
2007 |
Número Edição |
12 |