O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos v aliosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes disponíveis. Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos d o processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de tópicos que inclui dicas de mercado, questões de ética, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatística e outros, além dos casos que oferecem aos alunos a oportuni dade de participar ativamente do processo de tomada de decisão. Com linguagem acessível e interessante, Princípios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilíbrio entre teoria e prática, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing, além de oferecer uma lista abrangente de tópicos importantes e atuais.
| Código: |
9788522110889 |
| EAN: |
9788522110889 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
28,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
2,50 |
| Especificação |
| Autor |
William; Babin, Barry |
| Editora |
CENGAGE LEARNIG |
| Ano Edição |
2011 |
| Número Edição |
1 |