Um livro que vem ajudar e muito neste movimento de relação entre bancos e consumidores. É muito bem-vindo.(Fabio Barbosa ? Presidente da Febraban) Este livro demonstra claramente que é possível e dá resultado investir no que chamamos de Relacionament o Bancário. E isso fica explícito quando os autores mostram a importância de a empresa fornecer informações precisas sobre o seu negócio e sua solidez como tomadora de crédito, transmitindo ao banco a segurança necessária de uma situação futura, já q ue as análises de empréstimos devem ocorrer para o real momento em que ele será pago. Por meio de 7 passos, você verá que a percepção de risco que os bancos têm da sua empresa será reduzida e que as linhas de créditos oferecidas poderão ser aumentada s e melhoradas, com pagamentos a juros bem mais baixos.
Código: |
9788502126275 |
EAN: |
9788502126275 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
22,40 |
Largura (cm): |
15,20 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Especificação |
Autor |
Luiz Roberto; Anjos, Fernando Tadeu Blanco Dos |
Editora |
BENVIRA |
Número Edição |
1 |