• On Branding: 20 Princípios Que Decidem O Sucesso Das Marcas

On Branding: 20 Princípios Que Decidem O Sucesso Das Marcas

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$123,00



O guru do branding, David Aaker, apresenta neste livro compacto os 20 princípios essenciais para criar e manter marcas fortes. Reunindo e resumindo o que há de melhor no trabalho do autor, esses princípios oferecem uma ampla compreensão das marcas, s ua estratégia e construção, e mostram como criar portfólios de marca sinérgicos e eficientes. Esta é, sem dúvida, uma fonte indispensável para gestores, estrategistas de marketing e de marca e uma excelente leitura de entrada para todas as outras pub licações de David Aaker.

Código: 9788582603048
EAN: 9788582603048
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Especificação
Autor Aaker, David
Editora BOOKMAN
Ano Edição 2015
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.