Como Transformar TI de um Centro de Custos em um Centro de Valor e Competitividade Se esta parece ser a situação na sua empresa, considere este livro como um chamado para despertar para a vida. De acordo com os pesquisadores em TI e autores Richard H unter e George Westerman, a questão não é o custo - é a comunicação. Resumindo, as empresas que conseguem comunicar eficazmente o valor de TI, conseguem criar mais valor para TI. Quando os executivos tornam o desempenho e as decisões de TI transparen tes, todos - dos peritos tecnológicos sazonais aos funcionários não técnicos - conseguem entender melhor suas funções no uso e administração de TI. Baseado em uma irrefutável pesquisa realizada pelo MIT e pela Gartner sobre as práticas de executivos de classe mundial, O Verdadeiro Valor de TI descreve como os executivos conseguem superar as "armadilhas do valor", as quais, no passado, bloquearam sua efetividade. O livro resume um comprovado processo pelo qual os executivos líderes têm transforma do a percepção da equipe executiva sobre TI, de gerador de custo a criador de valor. Ferramentas práticas e exemplos sobre várias empresas revelam como você consegue: •Mostrar valor pelo dinheiro: Oferecer dados claros que demonstrem a todos como TI proporciona os serviços corretos, com a qualidade correta, a um preço competitivo. •Conectar TI aos resultados do negócio: Identificar e priorizar novas oportunidades de TI, prover soluções eficazes e medir os benefícios através de um "ciclo virtuoso do valor de TI". •Tornar-se o "executivo-plus": Alavancar sua experiência e influência para assumir desafios mais amplos, dentro e fora da organização. Este contundente livro é um guia obrigatório para os gerentes de TI, em todos os setores, que des ejam aumentar seu impacto nos negócios, elevar sua influência na organização e reforçar suas carreiras.
Código: |
9788576801047 |
EAN: |
9788576801047 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Especificação |
Autor |
George, Hunter |
Editora |
M. BOOKS DO BRASIL |
Ano Edição |
2010 |
Número Edição |
1 |