Este não é apenas um livro, mas um handbook, uma roda de conversas e um conjunto de estudos de caso que oferecem uma visão ampla e sofisticada do que significa "fazer design". É um recurso valioso para profissionais, gestores e curiosos interessados em compreender o papel do design na construção de empresas bem-sucedidas no mundo atual. Ele aborda duas faces complementares de Design-Driven que contribuem com as organizações: por um lado a adoção de práticas, técnicas e métodos que têm origem no design, e que fortalecem a colaboração dentro das organizações, aumentando o potencial inovador. Por outro, a construção de estratégias e táticas do dia a dia partindo de pessoas que têm o modo de pensar do design, tecendo, junto com as pessoas envol vidas de áreas diversas da organização, uma trama de mudanças relevantes e inovadoras em qualquer empresa. O livro conta com a contribuição de mais de 30 pessoas: Amanda Lopes, Ariel Rosa, Carol Zatorre, Djafran Ático, Erika Campos, Eduardo Peixoto, Evandro Leão, Gabi Boeira, Gabi Santos, Gabi Araújo, Giordano Cabral, Giulia Barros, Gustavo Rodrigues, Haidee Lima, Helda Barros, Karina Monteiro, Lívia Pastichi, Luci Pena, Lu De Mari, h.d. Mabuse, Maíra Gouveia, Manuel Alves, Matheus Araújo, Mathe us Vale, Milena Leimig, Paula Marques, Quihoma Isaac, Renata Sellaro, Rocky Melo, Ronaldo Buarque, Thayssa Lacerda, Welton Santos, Willian Grillo e Yvanna Alencastro.
Código: |
9788550822884 |
EAN: |
9788550822884 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
E, Outros |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2023 |
Número Edição |
1 |