Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como aprimorar drasticamente o modo como se conectam com os clientes e expandem seus negócios.
A metodologia S toryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios. Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a v antagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços. "StoryBrand" faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influ enciam todos os seres humanos a verdadeira razão que leva os clientes a comprar como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais. Seja você diret or de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, "StoryBrand" transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor úni co que leva para seus clientes.
Código: |
9788550804590 |
EAN: |
9788550804590 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Especificação |
Autor |
Donald, Miller |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2019 |
Número Edição |
1 |