A gestão das redes sociais assumiu um papel predominante em qualquer organização, e o perfil do seu gestor deve reunir características ajustadas à função e às competências que a missão exige. Com uma visão estratégica 360 graus, nesta viagem, ao long o do livro, serão apresentadas missões, desafios, surpreendendo o leitor com informações valiosas que farão desta aventura uma jornada de aprendizagem com implementação prática no dia a dia. Este guia é dirigido ao gestor que procura uma estratégia a ssertiva às redes sociais para a sua empresa ao empreendedor que quer lançar o seu negócio online à equipe de comunicação e marketing que pretende aprofundar competências na utilização das redes sociais ao profissional que deseja iniciar sua ativi dade neste mundo mas também àquele que tem interesse no tema para, de algum modo, aplica-lo num contexto profissional.
Código: |
9789896945732 |
EAN: |
9789896945732 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
23,40 |
Largura (cm): |
15,70 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Especificação |
Autor |
Vasco, Marques |
Editora |
ACTUAL |
Ano Edição |
2021 |
Número Edição |
2 |