• Recepção, Atendimento E Técnicas Secretariais

Recepção, Atendimento E Técnicas Secretariais

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$61,00



As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aque la do estilo ¿tanto faz¿, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições d uradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta: ¿ as sete virtudes e os sete pecados do atendimento ¿ exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas ¿ as técn icas para causar uma boa impressão ¿ e manter essa imagem em alta ¿ noções de etiqueta profissional ¿ as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer pr ofissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas ¿ inclusive os que contam com cerimonial e protocolo ¿ e, por fim, estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profis­sionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.

Código: 9786555363982
EAN: 9786555363982
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Almeida, Walkiria
Editora SENAC SAO PAULO
Ano Edição 2020
Número Edição 1

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