As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aque la do estilo ¿tanto faz¿, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão? Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições d uradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta: ¿ as sete virtudes e os sete pecados do atendimento ¿ exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas ¿ as técn icas para causar uma boa impressão ¿ e manter essa imagem em alta ¿ noções de etiqueta profissional ¿ as características do atendimento digital. Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer pr ofissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas ¿ inclusive os que contam com cerimonial e protocolo ¿ e, por fim, estratégias para a gestão da carreira. Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
Código: |
9786555363982 |
EAN: |
9786555363982 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Almeida, Walkiria |
Editora |
SENAC SAO PAULO |
Ano Edição |
2020 |
Número Edição |
1 |