• Propaganda E Promoção Integrada Da Marca

Propaganda E Promoção Integrada Da Marca

  • Disponibilidade: Fora de Catálogo
  • R$268,00



A prática da propaganda evolui continuamente, expande-se para novas mídias usando as antigas de modo diferente. A experiência de aprendizado da propaganda precisa acompanhar as mudanças na área, expor os alunos a novas mídias e formas de propaganda. Ricamente ilustrado, este livro proporciona ao estudante um aprendizado integrado. Os autores utilizam aquilo que faz a propaganda operar atualmente e aplicam ao ensino dos elementos fundamentais da propaganda. Apresenta uma compreensão consistente d a estratégia de publicidade com textos claros e anúncios atuais. E a seqüência de capítulos segue o mesmo processo de uma agência de publicidade. Como em outros aspectos de negócios, uma boa publicidade é resultado de trabalho duro e planejamento cui dadoso, e Propaganda e Promoção Integrada da Marca ilustra a melhor maneira de acompanhar isso.

Código: 9788522105861
EAN: 9788522105861
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 27,80
Largura (cm): 20,90
Espessura (cm): 3,50
Especificação
Autor Chris; Semenik, Richard
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2008
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.