• Princípios Da Pesquisa De Marketing

Princípios Da Pesquisa De Marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$214,00



O campo de pesquisa de marketing é dinâmico tanto em termos da demanda por parte das empresas como em termos de avanços tecnológicos que fornecem mais ferramentas para o pesquisador. Considerando esse fato, os autores desta obra apresentam recursos v aliosos para garantir que os alunos sejam capazes de conduzir pesquisas de marketing com entendimento de todas as teorias e técnicas mais recentes disponíveis. Este livro aborda a necessidade dos alunos no sentido de compreenderem todos os aspectos d o processo de pesquisa de marketing. Para isso, estuda uma extensa lista de tópicos que inclui dicas de mercado, questões de ética, atividade de pesquisa do mundo real, abordagem estatística e outros, além dos casos que oferecem aos alunos a oportuni dade de participar ativamente do processo de tomada de decisão. Com linguagem acessível e interessante, Princípios da pesquisa de marketing apresenta um cuidadoso equilíbrio entre teoria e prática, que esclarece e simplifica o processo de pesquisa de marketing, além de oferecer uma lista abrangente de tópicos importantes e atuais.

Código: 9788522110889
EAN: 9788522110889
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,50
Especificação
Autor William; Babin, Barry
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2011
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.