• Preço

Preço

  • Disponibilidade: Esgotado
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Como a psicologia da construção dos preços afeta nossos hábitos de consumo, a percepção das marcas e as vendas Preços são uma alucinação coletiva. Quem delimita o valor de tudo o que compramos: aquele que vende ou aquele que compra? Das mais variad as pesquisas sobre economia, um resultado é comum a todas: somos altamente influenciáveis na hora de estabelecermos valores aos produtos. Um simples 9 no final de um preço ou a palavra “liquidação” são capazes de modificar nossa tomada de decisão. A s pessoas costumavam baixar músicas de graça, quando Steve Jobs as convenceu de que valia a pena pagar por elas. Como? Cobrando 99 centavos. A Prada e outras lojas de luxo têm alguns artigos absurdamente caros – só para fazer com que os outros artigo s do catálogo pareçam uma bagatela. A nova psicologia dos preços determina o desenho das etiquetas de preços, o formato dos cardápios, os tipos de desconto, os anúncios de “liquidação”, a arrumação dos corredores dos supermercados, o tamanho das letr as das embalagens e muito mais. Os preços são fatores de persuasão muito sutis, mas ao mesmo tempo extremamente subjetivos e determinantes de fracassos ou sucessos de vendas. Com muitos casos atuais e interessantes, o livro será muito útil tanto par a profissionais de marketing como para empreendedores.

Código: 9788568905036
EAN: 9788568905036
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,70
Especificação
Autor Poundstone, William
Editora BEST BUSINESS
Ano Edição 2015
Número Edição 1

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