• PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$38,00



Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a prática do planejamento estratégico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiência dos autores, tanto no meio empresarial quanto no acadêmico - na FGV -, sua abordagem, além de teór ica, é aplicável na administração de negócios. O livro se divide em quatro capítulos, que apresentam as etapas da elaboração de um planejamento estratégico de marketing com análise voltada para a prática do planejamento e destaque para as ferramentas e ações que propiciam sua implantação.

Código: 9788522508693
EAN: 9788522508693
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,75
Especificação
Autor HOELZ, FERNANDES
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2011
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.