Planejamento E Gestão Estratégica De Marketing

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$100,00



O objetivo central deste livro é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (PGEM). Está na linha de obras mais recentes de autores consagrados em marketing, que estão trazendo para dentro dos tradicionais planos de marketing a a bordagem estratégica.Ao longo 12 capítulos são abordados os seguintes pontos: como orientar sua empresa para o mercado  como analisar oportunidades de negócios  como analisar a concorrência  como fixar objetivos e definir estratégias adequadas  como  trabalhar produtos, serviços, marcas e embalagens  como trabalhar as comunicações de marketing  como trabalhar canais de distribuição  como estruturar a força de vendas  como definir preços  como realizar o orçamento do plano  como estruturar o plano  em projetos para implementação  como montar um comitê de estratégia de marketing.Livro-texto para a disciplina Planejamento e Controle de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Leitura de relevante interesse para pesquis adores e elaboradores de projetos em estratégia e marketing, executivos de marketing e estratégia.?

Código: 9788522441730
EAN: 9788522441730
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 10,80
Especificação
Autor Neves, Marcos Fava
Editora ATLAS
Ano Edição 2005
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.