• Pesquisa De Mercado: Fundamentos Teórico-metodológicos Aplicados A Estudos De Publicidade E De Opinião

Pesquisa De Mercado: Fundamentos Teórico-metodológicos Aplicados A Estudos De Publicidade E De Opinião

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$57,00



Ensinar pesquisa, principalmente com abordagem quantitativa a alunos e profissionais de Comunicação Social que, em geral, não têm afinidade com a Estatística e a Matemática é o grande desafio que os autores deste livro se propuseram. Com 9 capítulos perfeitamente encadeados, recheados de exemplos e com riqueza de detalhes, esta obra da Editora Senac-DF, aborda aspectos que vão desde a pesquisa em si, seus métodos e técnicas, até suas especificidades, como a pesquisa com abordagem qualitativa e a com abordagem quantitativa, culminando com a análise de dados. Trata-se de um livro que faltava no mercado, rico por sua simplicidade e pela linguagem acessível que os autores oferecem aos leitores.

Código: 9788562564710
EAN: 9788562564710
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 16,50
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Edmundo Brandão; Lima, Samuel Pantoja
Editora SENAC DISTRITO FEDERAL
Ano Edição 2018
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.