• Pesquisa De Marketing: Guia Para A Prática De Pesquisa De Mercado

Pesquisa De Marketing: Guia Para A Prática De Pesquisa De Mercado

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$157,00



A pesquisa de mercado atualmente apresenta-se como um trabalho sério e reconhecido que amplia e aprofunda o universo do conhecimento. Seu estudo tornou-se uma ferramenta essencial para tomar decisões acertadas no mundo dos negócios. Esta obra relata a busca e o tratamento das informações, abrangendo várias áreas de negócios e projetos sociais que precisem de uma sistematização para coleta e análise de dados — a gestão da informação. A estrutura didática está calcada em dois pilares: na rotina de implantação dos projetos de pesquisa e nas várias etapas do desenvolvimento de marcas, produtos, serviços e temas sociais. Escrito por duas autoras atuantes da área, com muitos anos de experiência, Pesquisa de marketing: guia para a prática de pesqu isa de mercado traz um estudo profundo sobre a aplicação da pesquisa de mercado, para analisar tanto problemas dos negócios nas empresas como temas sociais em geral. O texto traz o conhecimento teórico e prático da pesquisa de mercado para conhecer o cidadão ou consumidor e auxiliar na tomada de decisões.

Código: 9788522112081
EAN: 9788522112081
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 1,50
Especificação
Autor Aurora; Oliveira, Diva
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2012
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.