O livro Pesquisa Básica de Marketing serve de referência para as escolhas e decisões que devem ser tomadas pelos gestores - um aspecto importante da pesquisa de marketing, pois as decisões tomadas em uma etapa do processo trazem consequências para to das as demais. Os gerentes e os pesquisadores de marketing devem apreciar as interações entre as partes do processo de pesquisa, de modo que possam confiar em um determinado resultado. Esta edição oferece aos leitores uma visão geral da função da rec olha de informações a partir da perspectiva dos pesquisadores, que coletam os dados, bem como da perspectiva dos gerentes de marketing, que o utilizam.
Código: |
9788522111367 |
EAN: |
9788522111367 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
2,40 |
Especificação |
Autor |
Tom E Suter, Tracy |
Editora |
CENGAGE LEARNIG |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |