• O Poder Sugestivo Da Publicidade: Uma Análise Semiótica

O Poder Sugestivo Da Publicidade: Uma Análise Semiótica

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$69,00



Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para comp or esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensag em publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação q ue a Semiótica pode oferecer.

Código: 9788522109586
EAN: 9788522109586
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 18,00
Largura (cm): 12,00
Espessura (cm): 0,60
Especificação
Autor Chiachiri, Roberto
Editora CENGAGE LEARNIG
Ano Edição 2010
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.