Conheça a Estratégia da Magia do Encantamento de Clientes e transforme o seu negócio agora mesmo! Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos ser em muito desejados e buscados. Nesta edição revista e ampliada de O poder da atitude, Alexandre apresenta como construir a base de encantamento de clientes a longo prazo. Com novos capítulos que o atualizarão sobre o fortalecimento da uma cultura emp resarial, este livro mostra como você pode trazer um alto padrão de excelência para o seu negócio, usando 4 pilares fundamentais: Propósito: Como fazer os colaboradores entenderem a razão pela qual fazem o que fazem Cultura: Como criar comportament os na equipe que fortalecem o encantamento de clientes Liderança: Como fazer com que todos os colaboradores tenham atitudes inspiradoras Encantamento: Como fazer muito além da técnica, trazendo encantamento a em todas as atitudes. Este livro vai e nsinar você a elevar a qualidade do serviço prestado a patamares nunca pensados!
Código: |
9786555445121 |
EAN: |
9786555445121 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Slivnik, Alexandre |
Editora |
GENTE |
Ano Edição |
2024 |
Número Edição |
1 |