Este livro é destinado àqueles que desejam entender melhor a forma como as relações interpessoais são estabelecidas e também como tirar maior proveito disso. Com as redes sociais isso se tornou mais muito fácil. O mundo é pequeno traz as informações necessárias sobre como “trabalhá-las” para ser uma pessoa influente e ser decisivo no comportamento dos outros. Não basta que as pessoas estejam inseridas nesse universo de novas tecnologias para que os problemas sejam resolvidos, é necessário saber como essa integração pode determinar a maior ou menor probabilidade de se conseguir um emprego melhor, de efetuar um negócio, e de planejar mais eficazmente uma viagem ou um evento. Exemplos de investigações e de casos reais ilustram este livro para mostrar como as pessoas devem agir em determinadas situações e como ampliar a sua rede de contatos.
Código: |
9788562937095 |
EAN: |
9788562937095 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Especificação |
Autor |
E, Cunha |
Editora |
ALMEDINA |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |