• O Mundo Das Marcas

O Mundo Das Marcas

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$199,00



Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela c omunicação. Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso. Este livro, que t em o selo da revista inglesa "The Economist", aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca comunicação da marca relações públicas e branding protecção da marcas o que é uma marca? o valor financeiro das marcas o valor so cial das marcas a globalização e as marcas Branding no Sudeste Asiático Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.

Código: 9789729907869
EAN: 9789729907869
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,74
Especificação
Autor John, Simmons
Editora ACTUAL
Ano Edição 2005
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.