Este livro contrapõe o argumento do movimento antiglobalização, nomeadamente o poder negativo das marcas, e apresenta as melhores práticas de branding, desde o posicionamento até à protecção da marca, passando pela identidade visual e verbal e pela c omunicação. Dirigido a todos os que querem saber mais sobre o tema, ou solidificar conhecimentos, este livro oferece uma visão global sobre os desafios da construção de uma marca e exemplifica alguns dos segredos para o seu sucesso. Este livro, que t em o selo da revista inglesa "The Economist", aborda alguns dos seguintes temas: posicionamento e criação da marca comunicação da marca relações públicas e branding protecção da marcas o que é uma marca? o valor financeiro das marcas o valor so cial das marcas a globalização e as marcas Branding no Sudeste Asiático Branding de locais e de nações e o futuro das marcas.
Código: |
9789729907869 |
EAN: |
9789729907869 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,74 |
Especificação |
Autor |
John, Simmons |
Editora |
ACTUAL |
Ano Edição |
2005 |
Número Edição |
1 |