Desde o início da Apple, Steve Jobs determinou que todos os produtos deveriam ser insanamente grandiosos. A Apple vê o design como uma ferramenta para criar belas experiências que surpreendem e encantam, mas também expressam seu ponto de vista até o último detalhe desde o feedback tátil de um teclado até a experiência inusitada proporcionada pela caixa de um iPhone. Isso não é por acaso a organização inteira da Apple é projetada para priorizar os elementos de design. Com este livro você vai ap render: como é feita a abordagem única da Apple para a criação, produção e distribuição de produtos, bem como com a experiência do cliente, como o design pode criar uma vantagem competitiva, oferecendo beleza, inventividade e carisma, como cultivar o bom gosto, o talento e uma cultura de design em todos os níveis da sua organização, como ajudar o seu pessoal a ampliar o foco e entender o contexto do produto para criar um design atraente e valioso para os seus clientes, como ter coragem para real izar implacavelmente a prototipagem e desenvolver uma voz inigualável para a sua marca e o seu negócio.
| Código: |
9788502204386 |
| EAN: |
9788502204386 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
21,00 |
| Espessura (cm): |
1,20 |
| Especificação |
| Autor |
Edson, John |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Número Edição |
1 |