• Miopia No Marketing

Miopia No Marketing

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$159,00



Em que área de negócios está realmente a trabalhar? Esta é uma questão que todos os executivos têm de levantar antes que a procura dos produtos e serviços das suas empresas comece a diminuir. Theodore Levitt explica porque é que as empresas se tornam obsoletas quando não entendem o que os seus clientes realmente desejam. Neste livro, o reputado pioneiro do marketing identifica quatro mitos bastante difundidos que colocam as empresas em risco, explicando também como é que os líderes empresariais podem focar-se nas verdadeiras necessidades dos clientes.

Código: 9789896946616
EAN: 9789896946616
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 18,00
Espessura (cm): 0,60
Especificação
Autor Theodore, Levitt
Editora ACTUAL
Ano Edição 2022
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.