O final do século XX pautou-se por uma maior tomada de consciência das questões ecológicas e do desenvolvimento sustentável. Neste início de século, os consumidores, mais atentos e informados do que nunca, escolhem as marcas que melhor compatibilizam os seus interesses com os do ambiente/sociedade que o rodeia. Os novos "consumidores verdes" constituem um mercado em crescimento que importa caracterizar e satisfazer. Mas como? Como identificar esses consumidores e perceber o que querem? Como pode m as marcas veicular urna mensagem e imagem adequadas? O que tem falhado em certas "estratégias verdes" e quais os grandes casos de sucesso? Que ferramentas tem o "marketing verde" à sua disposição? Neste livro, os autores esboçam o contexto do apare cimento desta tendência, sistematizam os dados que actualmente possuímos e oferecem diversas respostas a questões prementes.
Código: |
9789896940119 |
EAN: |
9789896940119 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,83 |
Especificação |
Autor |
Reinaldo, Proença |
Editora |
ACTUAL |
Ano Edição |
2011 |
Número Edição |
1 |