''''''''As instituições que atuam na área da saúde — por sua própria natureza — apresentam ampla diversidade: clínicas, hospitais, laboratórios, ambulatórios, centros cirúrgicos, clínicas de fisioterapia, entre outras. Além disso, os hospitais realizam d iversos papéis: hospedagem, ensino, tratamento, laboratório, esterilização e guarda de inúmeros itens delicados. Assim, existe grande diversidade de funcionários especializados (próprios ou terceirizados) que necessitam de uma gestão profissional. Nã o são todos os de formação técnica que estão preparados para essas tarefas de direção. Por outro lado, a área mercadológica não pode ser deixada em segundo plano simplesmente por representar a ponte entre a organização e o mercado e por ter a respons abilidade de conquistar e manter consumidores satisfeitos. Desse modo, cabe às organizações de saúde, lucrativas ou não, possuir uma gestão profissional em marketing. Torna-se cada vez mais importante aos empreendedores ligados à área da saúde estuda r marketing. A tarefa não é simples: ou sua formação normalmente não apresentou possibilidades de abordar esses temas ou existem inúmeras confusões relacionadas à forma de abordar os temas mercadológicos. Assim, este livro apresenta os conceitos mais básicos, de modo a auxiliar no aprimoramento da gestão de empreendedores, além de despertar maior interesse e aprofundamento no tema. Além da preocupação em elaborar um texto prático e ao mesmo tempo embasado, um particular cuidado foi aplicado no s entido de procurar corroborar as ideias com mais de uma fonte, de modo a tornar o texto confiável e robusto.''''''''
Código: |
9788550801360 |
EAN: |
9788550801360 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
22,80 |
Largura (cm): |
15,80 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
Roberto, Minadeo |
Editora |
EDITORA ALTA BOOKS |
Ano Edição |
2017 |
Número Edição |
1 |