Motivar, incentivar. Palavras que se confundem e cuja essência é fundamental para o desenvolvimento dos mais diversos negócios. Para que possamos usufruir desse importante impulso adicional junto ao público e com o objetivo de fazer grandes metas ser em alcançadas, precisamos utilizar conceitos e técnicas específicas. Quando nos deparamos com os mais ousados desafios, como estabelecer um ambiente favorável a uma mudança organizacional, ou gerar melhores resultados a partir das atitudes das pessoa s, não restam dúvidas de que a melhor solução é apelar para um contexto motivacional que possa criar novas expectativas, mudar hábitos e atitudes, além de inspirar os públicos-alvo para a renovação. Este livro, por meio de inúmeros estudos de casos, ajudará a estabelecer as melhores práticas para o planejamento e a execução de programas motivacionais, explorando esse caminho com o estudo das técnicas e conceitos do marketing motivacional que hoje se apresenta como uma das mais importantes ações para a criação de cenários de sucesso.
Código: |
9788502183629 |
EAN: |
9788502183629 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
17,00 |
Largura (cm): |
12,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
Edmundo Monteiro S.; Avanzi, Renato |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Número Edição |
1 |