• MARKETING INTERNACIONAL

MARKETING INTERNACIONAL

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$38,00



Cabe também ao marketing internacional, assim como no marketing desenvolvido no mercado interno, desenvolver produtos e serviços que atendam as necessidades e aos desejos dos consumidores. So que esses consumidores estão em outros países, com cultura s, línguas, gostos, tradições, legislações e processos de decisão de compra, em geral, diferentes do nosso mercado interno. A legislação e a ética podem ser diferentes. Este livro tem como objetivo contribuir para que tenhamos cada vez mais profissio nais da área de marketing internacional, e empresas brasileiras que possam desenvolver marcas globais e colocar nossos produtos nas gondolas do mundo.

Código: 9788522516209
EAN: 9788522516209
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,83
Especificação
Autor GUILHERME, KRAUS
Editora EDITORA FGV
Ano Edição 2015
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.