• Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias E Casos

Marketing Essencial: Conceitos, Estratégias E Casos

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$191,00



Esta 5ª edição de "Marketing essencial" traz as mais recentes práticas e teorias da administração de marketing em um texto conciso e direto, atendendo a profissionais e estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade e propaganda. Com n ova abordagem de temas já consagrados, esta edição aborda o marketing em tempos de crises econômicas e recessões, o avanço da sustentabilidade e do marketing “verde” e o marketing digital, auxiliando pessoas, grupos e empresas a adequarem suas estrat égias ao mercado atual e suas novas tendências, por meio de casos reais que contextualizam o assunto discutido em cada capítulo.

Código: 9788576059820
EAN: 9788576059820
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor Philip; Keller, Kevin Lane
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2013
Número Edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.