A obra é uma edição atualizada e totalmente reformulada do livro Marketing Industrial Fundamentos para a Ação Business to Business. Apresenta um capítulo novo sobre globalização, gestão de qualidade, produtividade, marketing de relacionamento, negóci os eletrônicos, marketing ecológico, marketing internacional, entre outros.Dividida em quatro partes, traz os Conceitos Fundamentais de Marketing Industrial ou Empresarial, Análises de Oportunidades e Estratégias e Planejamento de Marketing Empresari al, Administração do Composto de Marketing Empresarial e Marketing Empresarial: Ilusão, Realidades e Perspectivas.
Código: |
9788502051164 |
EAN: |
9788502051164 |
Peso (kg): |
1,000 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
2,80 |
Especificação |
Autor |
Siqueira, Antônio Carlos Barroso De |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Número Edição |
1 |