Nesse livro o executivo ou empresário encontra o conteúdo necessário para tomar as principais decisões relativas a marketing e oferta de serviços, de uma forma simples sem deixar de ser profundo: deve-se ou não atuar em um determinado mercado para q uem oferecer o produto ou serviço que produtos ou serviços oferecer como fidelizar clientes como estruturar serviços e experiências que encantam? As autoras procuraram promover um diálogo prazeroso entre a teoria e as questões inquietantes do dia- a-dia por meio de estórias e casos do nosso cotidiano, provocando reflexão e aplicação sustentadas nas experiências do leitor. Convidamos você a passear por essas estórias e praticar a aprendência - aprender com a vivência
Código: |
9788502059504 |
EAN: |
9788502059504 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Especificação |
Autor |
ângela Maria Fleury De; Ribeiro, áurea Helena Puga |
Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
Número Edição |
1 |