• Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente

Marketing E Gestão Da Relação Com O Cliente

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$99,00



Ao contrário do que acontecia no passado, em que a dificuldade era produzir e não vender, nos nossos dias a dificuldade é vender e conseguir e manter os bons clientes. Daí a importância do marketing como disciplina de gestão e uma prática empresarial . Neste volume, vamos estudar o comportamento do consumidor, as políticas de marketing mix e a importância da segmentação, do targeting e do posicionamento (STP). É analisada a Gestão da Relação com o Cliente (CRM) e destacada a importância de constr uir e desenvolver relações duradouras e lucrativas com os clientes.

Código: 9789896942311
EAN: 9789896942311
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Especificação
Autor Manuel, Maçães
Editora ACTUAL
Ano Edição 2017
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.