• Marketing e Agronegócio: A Nova Gestão – Diálogo com a Sociedade

Marketing e Agronegócio: A Nova Gestão – Diálogo com a Sociedade

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$134,00



Responsável por uma grande fatia do PIP brasileiro, o agronegócio tem se profissionalizado mais a cada dia, exigindo daqueles que lidam com esse mercado um sólido conhecimento das facetas da administração e, principalmente, do marketing. Neste livro, os especialistas José Luiz Tejon e Coriolano Xavier mostram exatamente isso, apresentando a teoria e os conceitos da área com exemplos e casos em que o marketing e o agronegócio se uniram para criar diferencial e promover o crescimento sustentável d e empresas, setores e mesmo regiões. Verdadeiro tratado sobre o assunto, este livro não pode faltar na prateleira de estudantes e profissionais que estejam, de alguma maneira, ligados ao agronegócio.

Código: 9788576051848
EAN: 9788576051848
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Especificação
Autor José Luiz; Xavier, Coriolano
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Ano Edição 2009
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.