Marketing digital: conceitos e práticas nasce como uma obra de referência nesta efervescente área do conhecimento sem dúvida, aquela que desperta o maior interesse dentre os segmentos do Marketing nos últimos anos.
Seus organizadores Mitsuru Higuc hi Yanaze, Edgar Almeida e Leandro Key Higuchi Yanaz, além de contribuírem com preciosos capítulos conceituais, selecionaram coautores experientes no mercado para trazer aos leitores textos pautados nas melhores práticas de agências e empresas. Assim , se unem nas páginas desta obra as perspectivas de pesquisadores, professores e profissionais de excelência, que pensam e respiram o Marketing Digital no dia a dia.
Capítulos centrados em ferramentas e estratégias de Marketing Digital como Inboun d Marketing, Search Engine Optimization, Copywriting, Marketing de influência, Redes sociais, Canais digitais, Ads, entre outros desdobram os textos iniciais focados em conceitos de Planejamento de Marketing Digital, Comunicação Digital e Comportamen to do consumidor. Além deles, são também apresentadas reflexões sobre temas tão atuais quanto complexos, como: os impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a crescente relevância das métricas de marketing e a importância do mar keting pessoal no ambiente digital.
O livro conta, ainda, com material digital exclusivo para professores, alunos e profissionais.
Aplicação: Indicado para cursos de graduação e pós--graduação em Marketing, Comunicação, Administração e para p rofissionais e pesquisadores cujas atividades envolvam Marketing e Comunicação.
| Código: |
9786587958149 |
| EAN: |
9786587958149 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
0,50 |
| Especificação |
| Autor |
Higuchi, Yanaze |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Ano Edição |
2022 |
| Número Edição |
1 |