• Marketing De Varejo

Marketing De Varejo

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$168,00



Na gama de prestação de serviços, destaca-se a atividade varejista, que gera emprego para boa parte da população brasileira. Apesar de sua importância para a economia e para a sociedade, há poucos livros especializados no assunto. Para suprir essa lacuna na bibliografi a mercadológica brasileira, o autor pesquisou obras estrangeiras e nacionais que, adicionadas a sua experiência como professor de Marketing de Varejo, proporcionaram a elaboração de um livro prático e atual, adaptado às necessi dades brasileiras. Escrita em linguagem objetiva e simples, a obra habilita o leitor a aplicar técnicas de marketing em sua empresa de varejo, seja ela grande, média, pequena ou micro, e atender aos seus objetivos mesmo diante das difi culdades e crises constantes que permeiam o ambiente econômico brasileiro. Cada capítulo vem acompanhado de questões elaboradas para debate e análise com textos referentes ao assunto. Livro-texto para a disciplina Marketing de Varejo do curso de Administr ação de Empresas. Leitura recomendada para todos os profi ssionais ligados à área de Varejo. Leitura complementar para a disciplina Marketing, nos aspectos de Varejo e Distribuição.

Código: 9788522478798
EAN: 9788522478798
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 23,40
Especificação
Autor Casas, Alexandre Luzzi Las
Editora ATLAS
Ano Edição 2013
Número Edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.