• Marketing De Guerrilha

Marketing De Guerrilha

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$99,90



Revista e ampliada, a nova edição de Marketing de guerrilha traz as boas novidades do marketing – algumas eternas, outras novíssimas - e os insights que podem valer uma vantagem nas batalhas do mercado. Em Marketing de guerrilha, Jay Conrad Levinson oferece um atualizado conjunto de táticas para pequenas e médias empresas, que inclui estratégias de baixo custo para vendas pela internet, dicas para o uso de novas tecnologias, como o podcasting, técnicas para melhorar o relacionamento com clientes , lições de administração e comunicação e o que esperar do empreendedorismo. As estratégias de marketing estão em constante renovação, e qualquer mudança na área de negócios na qual uma empresa atua pode ser positiva. Mas, para aumentar os lucros, é necessário entender as transformações e agir de modo a torná-las benéficas. Marketing de guerrilha mostra que os conceitos tradicionais e já testados do marketing não devem ser esquecidos, mas novas formas de atuação serão determinantes para superar seus concorrentes. As idéias realmente revolucionárias são fruto da arte da observação: os marqueteiros inovadores precisam ser capazes de assimilar informações da mídia, da concorrência, dos clientes e dos acontecimentos do mundo para utilizá-las co mo matéria-prima para campanhas persuasivas. A edição revista do clássico de Levinson apresenta a vanguarda das ações de marketing para o século XXI. C’est la guerre.

Código: 9788576843160
EAN: 9788576843160
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,20
Especificação
Autor Levinson, Jay Conrad
Editora BEST BUSINESS
Ano Edição 2010
Número Edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.