Este livro reflete três décadas de experiência do autor à frente de organizações de administração de eventos bem-sucedidos. Inclui modelos práticos que juntos formam um sistema para marketing de eventos que assegurará o futuro sucesso de seus eventos e os tornará ainda mais rentáveis. Ao utilizar as mais recentes informações sobre marketing cyber-eventos (e-commerce de eventos), mostra ao leitor como usar fácil e eficazmente as últimas tecnologias para atingir o mercado-alvo de evento, ou se ja, fornece as ferramentas que você necessitará para aumentar rapidamente seu sucesso. As muitas funções componentes da disciplina Marketing são aqui exploradas, como: mídia impressa e eletrônica, dinâmica de grupo, relações públicas, promoção, p ropaganda, vendas e merchandising, patrocínio, celebrações especiais. Manual de consulta para profissionais de marketing, gerentes, autores, educadores, analistas financeiros, pesquisadores, executivos de associações e de corporações, produtores e advogados e demais especialistas em disciplinas do setor de eventos: marketing e administração de eventos especiais, convenções, exposições, reuniões corporativas, visitas turísticas, levantamentos de fundos, missões internacionais de estudos, simp ósios educacionais. Leitura complementar para as disciplinas PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E PROMOÇAO DE EVENTOS dos cursos de Hotelaria e Turismo, Relações Públicas e Comunicação.
Código: |
9788522436132 |
EAN: |
9788522436132 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
10,40 |
Especificação |
Autor |
Hoyle, Leonard H. Júnior |
Editora |
ATLAS |
Ano Edição |
2003 |
Número Edição |
1 |