• Marketing Básico

Marketing Básico

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$191,00



Trata dos conceitos de Marketing em um contexto globalizante no qual os desafios de mercado exigem das empresas uma visão estratégica de negócios. As técnicas de segmentação de mercado e de posicionamento d produtos e de serviços são apresentadas de forma a familiarizar o leitor com as principais práticas de conquistar e encantar os clientes.   Os modelos de previsão de vendas, de promoção de vendas e de administração da força de mercado como base do sistema de informações de mercado e as estr atégias de distribuição e de preço fazem parte do estudo do marketing futuro hoje.   Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade atual do estado da arte do marketing no mundo e sua adequação ao Br asil e ao Mercosul em especial.   Licro-texto para as disciplinas MARKETING e ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING dos cursos de Administração de Empresas e para disciplina TÉCNICAS DE MERCADOLOGIA dos cursos de Comunicação Social, notadamente na habilitação Publicidade e Propaganda. Recomendado para a consulta de profissionais das áreas de Marketing e Propaganda.

Código: 9788522415403
EAN: 9788522415403
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 25,70
Especificação
Autor Cobra, Marcos
Editora ATLAS
Ano Edição 1997
Número Edição 4

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.