Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudante s e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o liv ro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
| Código: |
9788502103788 |
| EAN: |
9788502103788 |
| Peso (kg): |
1,000 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
2,50 |
| Especificação |
| Autor |
Sandhusen, Richard L. |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Número Edição |
3 |