Com linguagem didática e acessível, Marketing fácil traz os principais conceitos do Marketing, abordando os tópicos como análise de retorno de investimento, planejamento de comunicação, branding etc., proporcionando análises e discussões sobre os pri ncipais pontos necessários no desenvolvimento de um olhar estratégico sobre uma empresa ou qualquer outra instituição. Configura-se como um guia, uma referência importante para que você observe o marketing não apenas como disciplina ou setor organiza cional, mas como processo na gestão da sua empresa. É ideal para iniciantes na discussão do marketing e para profissionais experientes que buscam informações para o desenvolvimento de um planejamento estratégico.
| Código: |
9788502179004 |
| EAN: |
9788502179004 |
| Peso (kg): |
0,000 |
| Altura (cm): |
24,00 |
| Largura (cm): |
17,00 |
| Espessura (cm): |
1,02 |
| Especificação |
| Autor |
Higuchi, Yanaze |
| Editora |
SARAIVA UNIVERSITARIA |
| Ano Edição |
2012 |
| Número Edição |
1 |