A fidelidade à marca tem sido substituída por preferência, levando o consumidor a decidir, no ponto de venda e no momento da compra, a marca e o produto que irá comprar, levando em conta o preço e um pacote de atributos e serviços acoplados ao produt o. Esse novo ambiente dos negócios demanda um novo perfil de empresa e, principalmente, uma abordagem diferenciada dos profissionais de marketing. Face a essas novas demandas, os autores deste livro buscaram estruturá-lo de forma a facilitar o entend imento dos conceitos básicos de marketing, mas procurando evidenciar as novas tendências na sua gestão.
Código: |
9788522511457 |
EAN: |
9788522511457 |
Peso (kg): |
0,000 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Especificação |
Autor |
BAPTISTA, VILHENA |
Editora |
EDITORA FGV |
Ano Edição |
2012 |
Número Edição |
1 |