• Marketing

Marketing

  • Disponibilidade: Disponível
  • R$95,70



Voltado tanto para os que desejam ingressar na área da Gestão de marketing como para os que já atuam neste mercado, este livro traz uma visão geral do Marketing abordando as principais ferramentas, técnicas e os modelos mais específicos que podem ser vir para gerar uma compreensão mais aprofundada do mercado. Também são abordados temas como Estratégia e objetivos do marketing, Pesquisa de mercado, Marketing mix, Ciclo de vida do produto, Desenvolvimento e implementação dos planos de marketing qu e proporcionam aos leitores as ferramentas necessárias para entender a importância do marketing no mercado globalizado.

Código: 9788502200579
EAN: 9788502200579
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 26,50
Largura (cm): 19,50
Espessura (cm): 1,30
Especificação
Autor Andrew; Surridge, Malcolm
Editora SARAIVA UNIVERSITARIA
Número Edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.